POLÍTICA DE MONTAGEM

 

LOJAS MARIAS BONTAS não se responsabiliza pela montagem dos móveis e não disponibiliza técnicos de montagem dos móveis.

MONTAGEM NÃO INCLUSA!

           

Entregamos nossos produtos para o todo o Brasil e, dessa forma é impossível manter um profissional de montagem em cada cidade, por isso optamos não incluir o valor de montagem nos nossos produtos. Aqui vamos dar dicas de como montar seu móvel e de como encontrar um montador devidamente qualificado para isso.


POSSO MONTAR?


Claro que você pode montar. Vários clientes citam a montagem do móvel como uma verdadeira terapia, pois sai um pouco da rotina do dia a dia e classificam a montagem como fácil de ser executada (para alguns produtos). As empresas hoje em dia desenvolvem produtos fáceis de serem montados que acompanham sempre um manual de instrução detalhando passo a passo como montar. Organize-se, preste atenção nas instruções e desenhos e verá como é fácil montar seu próprio móvel.

CONTRATAR UM MONTADOR?


Os montadores geralmente são autônomos como outras profissões, por exemplo, pedreiros, eletricistas, e outros. Existem empresas que fornecem esse tipo de serviço também (geralmente cobram uma porcentagem referente ao valor do produto). Em cidades pequenas, onde a maioria das pessoas se conhecem, se você perguntar para alguns de seus amigos e familiares, com certeza eles poderão indicar alguém de confiança Um jeito fácil de contratar um montador, é ligar para as lojas de móveis da sua cidade, e solicitar que lhe indique montadores que prestam serviço à eles. Tente reunir o contato de no mínimo 3 montadores para ter uma média de preço. Para sua segurança, ao agendar a montagem, dê preferência para um horário em que haja mais de 1 pessoa em casa ou no escritório. Esta simples medida minimiza transtornos. Para quem não tem tempo ou nenhuma experiência recomendamos que contrate um profissional credenciado pelo site http://www.portaldomontador.com.br

DICAS PARA MONTAR O SEU MÓVEL


Para te ajudar, separamos algumas dicas rápidas! 


1 - Separe as peças que serão utilizadas.

2 - Siga cada passo na ordem indicada exatamente na forma com que são sugeridos pelo manual.

3 - Para garantir o encaixe perfeito entre as peças, sempre que iniciar uma nova fase, confira no manual de montagem.
4 - Observe marcações e/ou numerações diferenciadas nas peças. Elas geralmente indicam a posição e o encaixe exato.
5 - Se o seu móvel for montado no chão, certifique-se que todos os parafusos estão bem presos para só então você colocá-lo de pé.

6 - As costas do seu móvel devem ser bem fixadas e pregadas. Elas proporcionam a estabilidade do móvel e o seu esquadro.
7 - Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo.